Digitalização de Documentos
Digitalização e OCR:
A Telecred trabalha com a digitalização de documentos e digitalização de arquivos em geral.
O serviço de digitalização de documentos é realizado em lote, o scanner irá digitalizar em pdf que receberá um código de barras para fácil reconhecimento.
A digitalização de documentos otimizada para busca com OCR (Reconhecimento ótico de caracteres) é um serviço desta categoria.
Todos os arquivos serão gravados em uma plataforma WEB ou em CD/DVD/Pen-Drive.
Processamento (Contagem e validação):
Contagem: Na primeira etapa, os lotes de digitalização de documentos passarão por um leitor de código de barras, que fará a contagem e a informará ao sistema SIDT (sistema integrado de digitação Telecred).
Validação: Nessa parte do processo, o SIDT fará o cruzamento da contagem feita na etapa anterior com imagem gerada na digitalização de documentos em lote, a liberação do lote para a digitação só acontece após o cruzamento correto dessas etapas.
Nessa modalidade, o cliente poderá escolher a guarda gerenciada com digitalização ou a guarda gerenciada sem digitalização, o cliente poderá acompanhar todo o processo de digitalização de documentos, desde o recebimento do documento até o seu efetivo armazenamento.
-
Arquivamento em Nuvem "Cloud"
-
Digitalização de propostas
-
Digitalização de contratos
-
Capturas de imagens
-
ORC
-
ICR
-
HCR