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Guarda de Documentos

A primeira etapa de um projeto de digitação de documentos, digitalização de documentos e/ou guarda de documentos é a preparação dos documentos. Todas as categorias seguem um mesmo protocolo, que se inicia quando todas as folhas do documento recebem uma etiqueta que identificação, que será responsável por manter a segurança no manuseio do documento.
Ao preparar os documentos é necessário remover do papel qualquer anexo como clips, grampos, etiquetas, fitas adesivas ou qualquer objeto que possa obstruir o documento afetando diretamente no processo de digitalização de documentos e guarda de documentos. 
Ainda no processo de preparação de documentos, as folhas são ordenas de acordo com a solicitação do cliente, elas serão agrupadas formando lotes com quantidade variada com a finalidade de facilitar a identificação do documento. Logo após é gerado uma capa, ou seja, um folha com a identificação do cliente. Essa capa de lote auxilia no momento de formar os dossiês (PDF multi-páginas) tornando a mais fácil de ser compreendida. 
Para concluir o processo de preparação de documentos, os lotes de documentos são armazenados em caixa box, na qual receberá um ID que conecta os lotes e documentos contidos na caixa. Nosso sistema é alimentado com todos os IDs gerados durante o processo de preparação de documentos, ID do Cliente, ID do lote e o ID do documento. Dessa forma podemos prosseguir para as próximas etapas do processo, seja digitação de documentos, digitalização de documentos ou guarda de documentos.

  • Processo de preparação de documentos

  • Digitalização

  • PDF multi-páginas

  • Caixa Box com ID

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